Como usar: Animal face + onde comprar

Imagens: Lookbook e Google Olá meninas! O post de hoje tá saindo tardinho porque caprichei e pesquisei várias peças que vocês pod...

Imagens: Lookbook e Google

Olá meninas!

O post de hoje tá saindo tardinho porque caprichei e pesquisei várias peças que vocês podem comprar dessa estampa que tá super em alta, a Animal Face.

Como o próprio nome já diz, nada mais é que a "cara" de um animal estampada em um tamanho relativamente grande na frente de camisetas, suéteres, vestidos... Essa tendência apareceu mesmo somente nas "partes de cima", mas vez ou outra você encontra alguma estampa parecida em saias.


Os animais estampados geralmente são leões, tigres, gatos, cachorros, corujas, lobos, entre outros.


Essa onda teve início quando a Givenchy lançou uma camiseta com a estampa de uma raça de cachorro, Rottweiler (essa da capa). Mas a marca apostou em outras peças também, não só as camisetas, como por exemplo suéteres, moletons, bolsas, etc.


Essas peças têm um estilo bem casual e informal, pro dia-a-dia mesmo. Você pode até usar em festinhas mais descontraídas, mas ela definitivamente não combina com ambientes mais sérios.


As opções de uso são várias! Você pode usar jeans, saias, shorts, calças... Os tecidos e modelagens é que vão dar um toque mais romântico, rocker, street, boho... que você quer.


Para um look mais street você pode usar jeans, tênis, botinhas, coturnos, lenços e cachecóis, casacos mais pesados e acessórios mais casuais.


O estilo rocker também super combina com esse tipo de estampa, ainda mais se as cores forem mais escuras, ou permanecer no preto & branco.


Para um look mais feminino use com saias de tecidos leves, saltos, tons claros, meia-calça e cardigans levinhos.


Para dar mais vida à essas estampas aposte em peças mais coloridas na combinação.


Uma dica legal é fazer sobreposições, tanto com algum cardigan, casaquinho, etc por cima da camiseta, quanto a camiseta por cima de uma camisa e deixar a golinha pra fora. Dá um toque super diferente!


Gostou e quer saber onde comprar? Os links estão aí embaixo! Mas você pesquisando o nome do animal que você quer em inglês na sua lojinha preferida provavelmente irá encontrar ;)


1. | 2. | 3. | 4. | 5. | 6. | 7. | 8. | 9. | 10.

E você, gosta dessa estampa? Tem alguma peça nesse estilo? Ou deu vontade de comprar? Me conta!

Beeeijos ♥

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Cara, como eu amo estampas assim. Mas nunca encontro uma blusa que eu realmente goste e que fique bem em mim ):

    http://espumas-flutuantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né? Continua procurando que você acha, hahah

      Beijos

      Excluir