Perfect Hair

Ei gatas! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre essa tag que eu faço de vez em quando aqui no blog. Sempre que eu faço um post de Perfe...

Ei gatas!

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre essa tag que eu faço de vez em quando aqui no blog.
Sempre que eu faço um post de Perfect Hair eu fico preocupada e com medo de vocês acharam que eu estou titulando um tipo cabelo como perfeito e menosprezando o outro, mas o que acontece aqui é bem o contrário disso. Como vocês podem perceber, eu nunca coloquei um padrão estético aqui e disse que ele é melhor que os outros.
Mas então, qual a finalidade da tag?
Eu criei essa tag pra mostrar que todo tipo de cabelo pode ser perfeito, sendo ele liso, ondulado, cacheado, loiro, castanho, preto, ruivo, longo, curto, estando preso ou solto. Para um cabelo ser considerado perfeito, basta ele ser bem cuidado e combinar com a pessoa que o usa. Não adianta você pensar que uma coisa vai ficar bem em você só porque ficou linda em outra pessoa. E também não vem com essa de que seu cabelo não fica bom em você, pois se você nasceu com ele desse jeito é porque ele combina com você.
Por isso eu venho pedir uma coisa: cuide muito bem do seu cabelo e experimente deixá-lo ser do jeito que ele é, assim você pode se surpreender com o resultado.




Gostaram do post de hoje??
Beijos!!


Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥