Compras Recentes: Julho

Olá meninas! Hoje o post é de comprinhas e presentes do mês de Julho ♥ Como foi o mês do meu aniversário, tem algumas coisinhas a...


Olá meninas!

Hoje o post é de comprinhas e presentes do mês de Julho ♥

Como foi o mês do meu aniversário, tem algumas coisinhas a mais, hahah.


Comprei esse short jeans básico na Opção. Eles têm lojas em vários lugares, mas eu comprei em Vitória/ES, no shopping.



Essas duas blusinhas eu ganhei de aniversário do meu namorado. Pra quem é daqui de Muriaé, elas são da Bancoc.


Também ganhei esse cardigan do meu namorado. Ele comprou na Rua Teresa, em Petrópolis/RJ. Ele é menos "tchan" do que tá na foto, haha.


Ganhei dos meus pais esse outro cardigan listradinho muito amor ♥ É da loja Heros, aqui de Muriaé mesmo.



Comprei essas blusas básicas na Riachuelo. Elas são ótimas porque são mais compridas atrás, ótimo pra usar com legging/saias mais justas. Eu prefiro usar ela de lado assim, mas dá pra usar com o ombro normal também. O tecido dela é meio mescladinho.


Também ganhei essa calça jeans dos meus pais. Também é da Heros e a cintura dela é um pouco mais alta, bem confortável.



Ganhei essa sapatilha da minha avó de aniversário. É da Arezzo.



Da minha outra avó ganhei essa sapatilha da Moleca. São super neutras e vão com tudo!

Desculpem a foto torta. Coordenação motora 0.

Comprei esse porta-chaves que tô usando como porta-acessórios na Leitura. Muita fofura!




Também comprei essa caixa organizadora na Leitura, que imita meio que um livro gigante. Essa estampa é simplesmente maravilhosa e esse efeito meio desbotado deixa ainda mais linda ♥



Dois livros comprados na Leitura e que estavam na minha wishlist há um tempinho... Eleanor & Park - Rainbow Rowell e As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky


Essa última compra foi um box do Nicholas Sparks que estava em promoção no site da Americanas. Ganhei de aniversário também, da minha mãe. Muitos livros ♥

Gostaram das minhas compras/presentes, amores? Qual foi sua compra recente favorita?

Ah, e me digam se gostaram desse formato de post, vestindo/calçando as peças.

Beeeijos ♥

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥