7 on 7: Janeiro - Natureza

Hey guys! Começando mais um ano, um mês e o 7 on 7 continua! O tema do mês de Janeiro é Natureza , um tema que eu a-m-o fotografar! Cé...


Hey guys!

Começando mais um ano, um mês e o 7 on 7 continua! O tema do mês de Janeiro é Natureza, um tema que eu a-m-o fotografar! Céu, bichos, flores, árvores.. e por aí vai, hahah.

Mas pro 7 on 7 desse mês eu quis focar mais no "verde" mesmo e tentar pegar várias nuances dele. Pra não ficar tão monótono tirei algumas fotos com algum colorido. Espero que vocês gostem!








Como eu não viajei nem nada, tirei as fotos daqui de casa mesmo. São das vistas da varanda e do meu quarto, basicamente, hahah.

Gostaram das fotos? Estão animadas pra algum projeto esse ano?
Beeeijos ♥

Vem conferir o post das outras meninas:

Wan | Ronnie | Mon | Gabi | Vic | Crystal 


Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥