Book Club: Livros que eu gostaria que virassem filmes/séries

Heeey guys! Novidadinha aqui no blog: o Book Club é um grupo com mais 6 meninas onde a gente vai separar um livro e uma tag por mês p...


Heeey guys!

Novidadinha aqui no blog: o Book Club é um grupo com mais 6 meninas onde a gente vai separar um livro e uma tag por mês pra ser resenhado/respondida por todas, no mesmo dia. As resenhas vão ao ar na última sexta-feira do mês :)

Pra hoje tem a TAG "Livros que eu gostaria que virassem filmes ou séries" e eu separei três "filmes" e uma "série". Let's get it started!


Primeiramente: neve. Amo ver neve, paisagens frias e etc. ~Segundamente~: Várias histórias (no caso, três) que se cruzam em determinado ponto, cenas fofas, divertidas e até meio "desesperadoras". Clima gostosinho de Natal. Tinha pensado em Deixe a Neve Cair como filme, mas bem que poderia dar uma série curtinha também né?


Por motivos de fofura extrema, situações delicadinhas e bem "primeiro amor", Eleanor & Park seria um filme bem gostosinho pra ver no final de semana sabe? (Assim como é o livro). Fora que eu amaria ter uma visão real dos personagens, não ficar só na imaginação.


Will & Will é um livro mais agitado, consequentemente seria um filme em que os cortes de um personagem pro outro, de uma história pra outra, teriam que ser bem bolados e sem perder muito o ritmo. Também gostaria de idealizar melhor os personagens e ver como seria o musical do Tiny, hahah.



Por fim, uma série que li quando tava, sei lá, na sétima série e adoro até hoje. Acho que seria bem difícil transformar Os Imortais em série de tv, são muitos personagens, muitos lugares diferentes em que os seis livros se passam e etc. Mas acho que ficaria sensacional, e espero que algum dia tenha, nem que seja quando eu estiver com 60 anos, UAHUHA.


Vem ver os posts das outras meninas:


E aí gente, que livros vocês iam gostar de ver o filme, ou até mesmo a série?
Beijo ♥



Acompanhe o blog:


You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Isa, ouvi dizer que a Dreamworks comprou os direitos de Eleanor & Park! \o/
    Também adoraria ver Will & Will no cinema, mesmo sem ter lido ainda, haha!
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, sério? <3
      Doida pra ver como vão ser tanto a Eleonor quanto o Park, hahah

      Beijo!

      Excluir