Decorando: Bolinhas

Hey guys! Sempre que o assunto é decoração , eu gosto de coisas mais fofas e modernas ao mesmo tempo. Por isso, uma das padronagens qu...


Hey guys!

Sempre que o assunto é decoração, eu gosto de coisas mais fofas e modernas ao mesmo tempo. Por isso, uma das padronagens que eu mais gosto de ver nos ambientes da casa são bolinhas. Acho que além de clássica e atemporal, essa estampa deixa a decoração bem divertida!

No Pinterest sempre tem coisa boa, principalmente em decoração, e é por isso que as inspirações de hoje vieram todas de lá :)


Começando com as decorações infantis, que geralmente são mais coloridas e alegres, às vezes sem um padrão certinho e meio aleatórias.


Também é muito comum louças com a estampa de bolinhas, nesse caso acho que dá um toque mais retrô, ainda mais se as cores forem mais claras.


Outra coisa que gosto também são pequenos detalhes com a estampa, como no caso das imagens: a cúpula do abajur, as roupas de cama, a cadeira. Você pode colocar algum quadrinho pendurado na parede, um tapete, e por aí vai...


Vocês vão ver que o mais comum são bolinhas pretas ou douradas, com a parede branca. Os tamanhos são bem variados, desde as menorzinhas até bolas bem chamativas.


Acho que as minhas preferidas são essas duas da esquerda, mas a preto e branca com esse espelho turquesa ganhou meu coração de verdade ♥ hahah


Como eu disse que os padrões também variam, aqui está a prova: bolinhas bem espaçadas, "chuva" ou bolinhas coloridas em uma faixa da parede só.

Pra quem gostou da ideia e quer fazer em casa, mas não quer aplicar papel de parede, no Morando Sozinha, a Fran ensinou a fazer com um outro material bem legal!

Que que vocês acharam hein? Gostam de bolinhas na decoração também?
Beijos ♥

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Olá...
    A adorei o post e o seu blog....
    Adoro bolinhas...
    Elas dão um toque a mais na decoração, ou na roupa...
    Adoro das cores mais clássica, para dar um ar retro...
    Mas também adoro as coloridas...
    Para dar um alegrada na decoração...
    Adorei as inspirações e tudo que vi aqui...
    Seguindo...
    Para não perder as novidades....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jaque!
      É verdade, bolinhas em preto e branco são bem retrô né? :)

      Excluir