Para assistir: The Carrie Diaries

Não sou de assistir muitas séries, mas quando eu gosto de alguma eu simplesmente "devoro", não dá vontade de parar de assistir!...

Não sou de assistir muitas séries, mas quando eu gosto de alguma eu simplesmente "devoro", não dá vontade de parar de assistir! E foi isso que aconteceu com The Carrie Diaries ♥ 

Na verdade, eu fui apresentada a essa série ano passado, pela Letícia, e assisti tudo em uns dois ou três meses (considerando que era época de aula, prova E vestibular, pfvr hahah). 


A série conta a adolescência de Carrie Bradshaw, do Sex and the City, enquanto ela ainda está no ensino médio. Ela mora no subúrbio de Manhattan com seu pai e sua irmã e seu sonho é ir para a cidade. Ela então pega um estágio em um escritório de advocacia pra ganhar créditos na escola. Chegando no estágio alguns imprevistos acontecem e ela tem que ir à uma loja comprar uma meia-calça. Lá uma moça a encontra e fica apaixonada pela bolsa que está usando, que era de sua mãe e ela teve que dar um toque pessoal depois que a irmã Dorrit a manchou com esmalte. Carrie então é convidada por essa moça, Larissa, a participar de um photoshoot (na verdade Larissa pede a bolsa, detalhes) e depois disso elas mantêm contato. Larissa trabalha na Interview Magazine e é bem influente no mundo da moda e cultura, e Carrie vê uma possibilidade de ser quem ela realmente quer ser.

Além da protagonista, AnnaSophia Robb, ser uma bonequinha e ter um cabelo lindo, os figurinos de Carrie na série são ma-ra-vi-lho-sos, sério. Quase compensa ver só por causa dela, HAHAH. A série se passa no começo dos anos 80 e tem uma moda meio diferentinha. Apresenta um mundo de entretenimento meio diferente do que eu tô acostumada a ver em séries e tem uns gatos que ó <3 (ops).

 Elenco

Da esquerda para a direita, de cima pra baixo:
Carrie Bradshaw. Donna Ladonna - "rival" de Carrie. Dorrit - irmã. Maggie - amiga. Larissa. Mouse - amiga. Walt - amigo. Bennet - trabalha com Larissa. Samantha - amiga de Carrie e que aparece também nos filmes. Sebastian - o cara novo da escola por quem Carrie se apaixona. Tom - pai de Carrie.

A série conta com duas temporadas de 13 episódios cada, com duração de mais ou menos 40 min. A série foi cancelada por baixa audiência em sua segunda temporada, de acordo com a The CW.

Onde eu assisti: megafilmeshd.net (dublado e legendado)

Ces já conheciam ou já assistiram essa série? Me conta ♥
Beijo!

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. Sou apaixonada por essa série
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa série está na minha lista de séries a assistir, quando eu terminar gossip girl vou começar a ver essa! Pelo jeito vou amar!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois assista, é demais. Preciso ver GG pra ontem, hahah.
      Beijo

      Excluir