Para assistir: Jane By Design

Lulu, Nick, Jane e Billy Ei gente!  Mais uma vez venho falar sobre séries ~de menininha~ aqui no blog, pois, sinceramente, as sér...

Lulu, Nick, Jane e Billy


Ei gente! 

Mais uma vez venho falar sobre séries ~de menininha~ aqui no blog, pois, sinceramente, as séries teen são umas das que eu mais gosto, hahah.

A série que eu vou indicar hoje é a Jane By Design, que conta a história de Jane Quimby, uma menina apaixonada por moda que tenta um emprego no ramo e ao ter seu currículo confundido com o de outra Jane, maior de idade, ela começa a trabalhar como assistente da executiva Gray Chandler Murray. Jane ainda está no ensino médio, mas no trabalho ela tem que viver uma "segunda vida".

Os personagens da série são Jane; seu irmão Ben; seu melhor amigo Billy - que a ajuda em toda sua vida dupla entre trabalho e escola -; a diretora da sua escola, Rita Shaw; sua chefe Gray; seus colegas de trabalho India e Jeremy; Lulu, a namorada secreta de Billy; e Nick Fadden, por um tempo namorado de Jane.

A série foi cancelada após a primeira temporada e conta com 18 episódios de uns 40 minutos cada.

Jeremy, Jane, Gray e India

É uma série bem legal, apesar de achar beeem improvável uma situação dessa. O cancelamento prejudicou muito o final da série, ce fica com aquele sentimento de "quero mais" e torcendo pra que algumas coisas aconteçam mesmo que você saiba que não vai ter como (triste).

Onde eu assisti: megafilmeshd.net (legendado)

Já viram a série ou ouviram sobre ela por aí? 
Beijo!

Acompanhe o blog:

You Might Also Like

0 comentários ♥