7 on 7 - Um ano de projeto!

Ei gente, tudo bem? Em junho do ano passado resolvemos montar um grupinho no facebook para aderir a um projeto de blogagem coletiva e...


Ei gente, tudo bem?

Em junho do ano passado resolvemos montar um grupinho no facebook para aderir a um projeto de blogagem coletiva e finalmente, em julho o post sair: foi o início do 7 on 7. Então, o projeto desse mês é super especial pois estamos comemorando um ano de 7 on 7!

Hoje em dia, mesmo com a correria da rotina, sempre estamos batendo um papo, visitando umas às outras e tentando melhorar a cada mês! Aprendi e continuo aprendendo muito com as meninas, tanto sobre fotografia quanto com os blogs e posts em si. Adoro o blog de cada uma, de um jeito particular. Um dia a gente ainda vai se conhecer, né meninas? ♥

Não definimos um tema em específico pra esse mês, então eu resolvi reunir as minhas 7 fotos preferidas de todo o projeto. No final, vou deixar o link de um dos meses que foi meu preferido de cada uma das meninas, combinado?









Meus posts favoritos das meninas: Ronnie | Monica | Gabi | Vic | Crystal | Wan

As fotos das meninas são tão lindas que é até difícil escolher um mês só. E espero que continuem acompanhando a gente nesse projeto por mais um ano, dois..

Não esquece de ver os posts antigos pela tag! Lembrou de alguma foto?
Beijos ♥


Acompanhe o blog:

You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. Adorei a ideia de fazer uma retrospectiva de fotos, Isa. Minha preferida com certeza é a que mistura Londres e Paris! hahaha E fico super feliz por você ter gostado do meu post preto e branco :)

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wan! Adoro as suas fotos, mas esse post tava lindão ❤ hahah, beijo!

      Excluir
  2. Que lindas as fotografias, adorei a primeira, gosto de fotos assim, que capturam momentos bonitos da natureza ^^
    Adorei seu blog e já estou seguindo, muito criativo o nome e preciso opinar que fico com Atena, hahah :)
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Betânia!
      Das ~características~ eu queria um pouco de cada! Hahah
      Beijo

      Excluir