Tag: 7 Coisas

Olá! Há alguns dias fui marcada pela Wan ( Yes, She Does ) a responder a tag " 7 coisas ". Achei um pouco difícil pensar em 7 co...

Olá!

Há alguns dias fui marcada pela Wan (Yes, She Does) a responder a tag "7 coisas". Achei um pouco difícil pensar em 7 coisas pra algumas categorias, mas acabou dando certo, eu acho.



7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER
1. Ter filhos
2. Visitar o Canadá
3. Conhecer pelo menos um país da Europa
4. Mudar de cidade/estado/país
5. Ter minha casa ou apartamento (de preferência o último)
6. Descobrir o que eu quero fazer pro resto da vida
7. Ser o mais próximo de fluente possível em inglês


7 COISAS QUE EU MAIS FALO
1. Vish
2. Aff
3. Eita
4. Tanto faz
5. Sei lá
6. Sorry
7. Pode ser


7 COISAS QUE EU FAÇO BEM
1. Brigadeiro
2. Macarrão ao molho branco
3. "Empacar"
4. Cafuné
5. Procrastinar (inclusive esse post tá saindo só agora por causa dela)
6. Dormir mais que a cama
7. Economizar


7 COISAS QUE ME ENCANTAM
1. Flores
2. Mar azul
3. Bondade
4. Fotografia
5. Céu (principalmente o pôr-do-sol)
6. Aurora boreal
7. Construções antigas


7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO
1. Filme de terror
2. Jogos que meu namorado joga
3. Tomate
4. Gente mal educada/antipática
5. Roupa curta
6. Sertanejo
7. Funk


7 COISAS QUE EU AMO
1. Comer
2. Dormir
3. Meu namorado
4. Família
5. Férias
6. Demonstrações de amor
7. Minhas migas

Deveria indicar 7 pessoas, mas não sei quem quer responder, então, se você tá lendo esse post e gostou da tag, sinta-se tagueado e fique à vontade pra me mandar o link depois, viu?
Beijo!
Acompanhe o blog:

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. haha amei as respostas!!
    acho essa tag o máximo, ja respondi no meu blog !!
    Beeijos


    http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/08/sorteio-layout-lindinho-so-pra-voce.html <3

    ResponderExcluir