Tutoriais de maquiagem em fotos pra você fazer!

Olá! Recentemente viciei novamente no Pinterest (eu era viciada uns 3 anos atrás) e tô sempre por lá agora. Criei vários boards novos e u...

Olá!

Recentemente viciei novamente no Pinterest (eu era viciada uns 3 anos atrás) e tô sempre por lá agora. Criei vários boards novos e um deles é sobre maquiagem e beleza. Dou "pin" em vários tutoriais em fotos por lá pra poder tentar depois e resolvi compartilhar alguns com vocês, pra vocês tentarem junto comigo, que tal?

É claro que nem todos os produtos usaremos os mesmos que o da foto (isso quando mostra produto, rs) e nem o nosso formato de olho será igual, mas dá pra se inspirar e fazer com o que a gente tem em casa!







Gostaram de alguma make em especial? Tem desde as mais simples até makes pra noite, viram?
Beijo!

Acompanhe o blog:

You Might Also Like

6 comentários ♥

  1. Adoreeeei Isa! Não uso maquiagem no dia a dia, mas vou sair no fim de semana e por isso vou salvar o post nos favoritos pra me inspirar! hahaha

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu encontro muuuuitos no We Heart It e me sinto imensamente ajudada! Amo tutoriais assim ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os tutorias, mas mesmo assim eu iria fazer errado, não levo jeito para isso. Eu fico de cara , como fica tão linda essas maquiagens. Vou tentar fazer alguma mesmo sabendo que vai ser apenas desperdício de maquiagem.
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é questão de prática! Mesmo se der errado, continua tentando que uma hora vai! rs

      Excluir