As fontes que uso no blog

Ei gente!  Hoje eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês quais são as fontes que uso aqui no blog , geralmente nas montagens de capas pra ...

Ei gente! 

Hoje eu resolvi vir aqui mostrar pra vocês quais são as fontes que uso aqui no blog, geralmente nas montagens de capas pra posts e outros detalhes! 

Eu sou a louca das fontes, tenho muuuitas instaladas no computador e quando mudei pra esse layout queria deixar um padrão de fontes que eu queria utilizar, sabe? Comecei com 5 fontes + a do cabeçalho, porém baixei outras duas, um tempo depois, que gostei demais e queria usar por aqui também, hahah.

Todas elas são grátis e eu vou deixar links abaixo da imagem pra vocês baixarem as que gostarem, combinado?!



Nella Sue Demo // Gabriola // Champagne & Limousines (é a do cabeçalho e a do link do blog) // Amatic // Tribal // Mf Wedding Bells (é a dos títulos dos posts e sidebar) // You're Invited // Blackout (baixei inicialmente pelos números, mas acho ela um charme!)

Todas as fontes estão em tamanho 50. Meu site preferido sem dúvidas é o dafont, mas baixo em outros também :)

Gostaram? Se tiverem blog e quiserem compartilhar as fontes que vocês usam, fiquem a vontade!
Beijos ♥
Acompanhe o blog:

You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. A Amatic é uma das minhas favoritas!
    Beijos.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o nome do teu blog haha!
    Todas as fontes são lindas ^^ xoxo❤❤
    tenho um blog também, ficaria feliz se visitasse ^^^
    www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir