O perfil da Urban Outfitters no Pinterest

Olá!  Acho que vocês já estão cansadxs de saber que eu tô viciada em Pinterest né? [Já falei isso aqui pelo menos umas 12 vezes, haha...



Olá! 

Acho que vocês já estão cansadxs de saber que eu tô viciada em Pinterest né? [Já falei isso aqui pelo menos umas 12 vezes, hahah] E um dos perfis que gosto muito por lá é o da Urban Outfitters, aquela loja da gringa que tem várias peças meio alternativas e com vários outros estilos legais.



Nunca cheguei de fato a conhecer uma loja deles (por motivos óbvios) mas eles têm várias peças e acessórios legais, pelo que eu vejo, além de venderem coisas pra decoração também!



Eles têm mais de 50 painéis por lá e os meus preferidos com certeza são os de decoração! Entre eles o #UOonCampus e o Decorate são os que mais pino por lá.


Também tem vários painéis de moda, separados por estilos. Então se você estiver buscando uma referência, você pode ir no que mais faz seu estilo: Boho, Moderno, Tomboy (já falei sobre esse estilo aqui!), Femme, Esportivo... E esses painéis são todos de editoriais com as roupas de lá mesmo!



Então aqui fica minha indicação de um perfil lindo pra seguir. Aproveita pra me seguir por lá! Ah, e se você tiver alguma sugestão, deixa nos comentários, adoro conhecer perfis novos!
Um beijo ♥
Acompanhe o blog:

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. O perfil deles lá é lindo, foi um dos primeiros que eu comecei a seguir e me inspiro demais com as fotos :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo! Eu conheci já tem um tempinho também :) Beijo

      Excluir