Book Club: Tag 12 meses na estante

Quando vi essa TAG em alguns blogs fiquei logo animada pra responder e indiquei pras meninas do Book Club, elas toparam e essa é a TAG ...


Quando vi essa TAG em alguns blogs fiquei logo animada pra responder e indiquei pras meninas do Book Club, elas toparam e essa é a TAG de fevereiro!

A TAG consiste em relacionar um livro a cada mês do ano, seguindo algum critério. Continua que ce vai entender! Hahah


Janeiro - O mês que inicia um ano novo: Um livro com uma citação que você goste

O livro que eu separei foi Quem é você, Alasca? e a citação é "Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."


Fevereiro - O mês do Carnaval: O livro com a capa mais colorida da sua estante

Não é tão colorida assim, mas tem uma variedade de cor bacana: branco, preto, dois tons de verde e coral/laranja.


Março - Dia Internacional da Mulher: Um livro que tenha uma mulher como capa e como autora

Tanto Para todos os garotos que já amei quanto P.S. Ainda amo você tem essa garota na capa, que, creio eu, representa a Lara Jean.



Abril - Em Abril, águas mil: Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar

Chorei bastante, tanto no livro quanto no filme, mas principalmente com o livro. 


Maio - Mês das mães: Um livro com enredo sobre família

A família de Auggie tá sempre presente no livro, principalmente sua irmã.


Junho - Mês dos namorados: Um livro que tenha um romance de tirar o fôlego

Não que sejam de tirar o fôlego, mas são romances que pelo menos eu não achei tão óbvios e coloquei aqui também pelo fato de ter mais de um romance.


Julho - Mês do inverno: Um livro com capa em tons frios

São os vários tons de azul e o céu cheio de nuvens que me lembram o inverno.


Agosto - Mês do desgosto: Um livro que você jamais leria de novo

Não digo jamais, mas nem consegui terminar esse livro e, por um tempo, não darei chance a ele. Mas não é que eu nunca vá lê-lo, sabe?


Setembro - Mês da primavera: Um livro cuja capa tenha flores ou pássaros

Fiquei chocada que não tinha nada muito primaveril na minha estante. Juro que esse é o que mais tem flor.


Outubro - O único mês cujo nome inicia e termina com a mesma letra: Encontre um livro cujo título comece e termine com a mesma letra

Desconsiderei o "Maze Runner" e levei em conta apenas Ordem de extermíniO, se não só teria com artigo como primeira palavra.


Novembro - O verão está chegando: Um livro que tenha amarelo ou laranja em sua edição (capa ou lombada)

A lombada é inteiramente laranja e a capa tem detalhes da cor.


Dezembro - Mês do Natal: Um livro que tenha verde ou amarelo em sua edição (capa ou lombada)

Não entendi a do amarelo, então troquei por vermelho e escolhi Cidades de Papel.

http://atenaxafrodite.blogspot.com.br/search/label/Book%20Club
Não esqueça de visitar o blog das meninas: Ronnie | Cecília | Wan | Vic | Amanda
Já participa do nosso grupo? Também temos uma fanpage do projeto ♥ 

Quais desses já leram? Beijo!

Acompanhe o blog pelas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

You Might Also Like

0 comentários ♥