Playlist pra se animar!

Sou muito de fases e a fase atual no quesito musical é: músicas que me dão vontade de sair dançando por aí, HAHAH. Gosto de vários esti...


Sou muito de fases e a fase atual no quesito musical é: músicas que me dão vontade de sair dançando por aí, HAHAH. Gosto de vários estilos, mas principalmente de música que me anima, sabe? Música que faz você pelo menos mexer os ombrinhos! Então separei algumas das músicas nesse estilo que tenho ouvido recentemente e inclusive ao fazer esse post.





















São músicas que vocês também tem costume de ouvir? Me conta a música que você sempre se anima ao ouvir!

Com amor,

You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. Gosto muito de pop, então claro, curti bastante a playlist (algumas músicas já entraram, inclusive, em playlists de meses passados no meu Spotify!). Tu tem conta por lá?

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre todos os estilos, pop é com certeza meu favorito!
      Tenho não ): Mas suas playlists são públicas?

      Beijo!

      Excluir
  2. Já fiquei animada por aqui Isa!!! \o/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir