2 Looks com 1 Jaqueta

Olá meus amores!! Hoje decidi fazer um Look do Dia diferente e usei a mesma jaqueta para montar dois looks diferentes: Esse é ...


Olá meus amores!!
Hoje decidi fazer um Look do Dia diferente e usei a mesma jaqueta para montar dois looks diferentes:



Esse é o primeiro look, nele eu combinei as cores preta e vermelha afim de conseguir uma pegada mais rock. Os acessórios também mostram essa pegada rock com a pulseira de spikes e o anel de três dedos na forma de uma cobrinha (me desculpem por não ter tirado uma foto só dos acessórios mas eu estava com pressa).



O segundo look é mais moderninho, seguindo as tendências preto e branco e listras. Também estava com pressa e não tirei fotos dos detalhes.

AVISO: a Isa já disse que estou com problemas com minha internet, hoje ela tava melhor mas não sei se vai continuar assim, então se eu não postar na segunda, na quarta e/ou na sexta vocês já sabem o motivo. Espero que compreendam.

Gostaram do post?? Comentem!!
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥