Corujinhas, tá na moda

Oi gente! Hoje eu vim com um post sobre corujas, que é o animal relacionado à deusa Atena e são o símbolo da sabedoria. Mas esse post...




Oi gente!

Hoje eu vim com um post sobre corujas, que é o animal relacionado à deusa Atena e são o símbolo da sabedoria. Mas esse post não vai ser sobre mitologia, nem nada disso. As estampas e acessórios de coruja estão sendo bem usados recentemente e eu vim justamente falar sobre isso. Vamos conferir?

Fonte: Google
Olha essa capinha, muito fofa, não?

 Fonte: Google
  Fonte: Facebook
  Fonte: Arquivo pessoal
 Fonte: Arquivo pessoal

Os acessórios são os mais usados né? Na primeira foto, temos um anel duplo lindo, com corujinhas em um galho. Na segunda foto temos vários acessórios fofos, como colares e anéis. A terceira foto, é de um broche que veio no short que eu comprei e ele pode ser removido e usado em qualquer outra peça, como blusas, casacos, calças, etc. A última foto é o mesmo broche mais um anel duplo que eu tenho, fofo não?

Fonte: Google
Olhem essa tattoo que coisa mais meiga! Tem até detalhes em rosa. Adorei =)

E aí, aprovados?

Beijos, beijos.

You Might Also Like

0 comentários ♥