Tendência do Verão 2013: Neon

Eu seii, eu seii.. O verão começou já tem um tempo mas vô posta agora msm, RUN' Uma das tendências do verão 2013 é o neon.  Toda peç...


Eu seii, eu seii.. O verão começou já tem um tempo mas vô posta agora msm, RUN'

Uma das tendências do verão 2013 é o neon.  Toda peça em neon é linda e deixa o look muito mais moderno. Eu trouxe aqui pra vocês umas imagens de looks com algumas peças neon, espero que gostem =)




 Já tem um tempo que as cores neon estão sendo usadas no make e deixam o make maravilhoso.



Olha que lindas as caveirinhas neon. Quem não quiser usar o neon em em toda a blusa, ou em todo o short, ou saia, ou algo do tipo, pode apostar nos detalhes, ou acessórios, ou sapatos em neon que fica bem legal.

Para quem gostou da tendência e não quiser algo MUITO chamativo, pode equilibrar o look com o neon junto aos tons básicos como o cinza, o preto, o branco, ou até mesmo o jeans.
Tá, Paraaa! Olha que liindo esse short! Aii, eu quero!  *--*

E esse look é para as mais ousadas, que vão cair de cabeça na tendência.

E aíí? Gostaram? Escrevam nos comentários oque acharam. Beijuss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥