Framboesa de Ouro

Olá, olá! Alguém aqui já ouviu falar desse "Framboesa de Ouro"? Não? Então vem comigo que eu te explico. Framboesa de Ouro é u...

Olá, olá!

Alguém aqui já ouviu falar desse "Framboesa de Ouro"? Não? Então vem comigo que eu te explico.

Framboesa de Ouro é uma premiação que ocorre para eleger os piores filmes do ano. É uma paródia de premiações como Óscar e Globo de Ouro.

Categorias:


A premiação é composta de várias categorias, como Pior Filme, Pior Ator e Ator Coadjuvante, Pior Atriz e Atriz Coadjuvante, Pior Roteiro, Pior Dupla, Pior Elenco, Pior Continuação/Prequela e Pior Remake/Plágio Descarado.

Últimos vencedores (2012):


Filme: Cada um tem a gêmea que merece.
Ator: Adam Sandler em Cada um tem a gêmea que merece, Esposa de mentirinha.
Atriz: Adam Sandler (como Jill) em Cada um tem a gêmea que merece.
Ator Coadjuvante: Al Pacino em Cada um tem a gêmea que merece.
Atriz Coadjuvante: David Spade (como Monica) em Cada um tem a gêmea que merece.
Elenco: Cada um tem a gêmea que merece.
Diretor: Dennis Dugan em Cada um tem a gêmea que merece, Esposa de mentirinha.
Remake, Cópia ou Sequência: Cada um tem a gêmea que merece (cópia de "Glen ou Glenda").
Dupla: Adam Sandler & Katie Holmes em Cada um tem a gêmea que merece.
Roteiro: Cada um tem a gêmea que merece.


Site oficial: Razzies

Gostaram? Eu nunca tinha ouvido falar dessa premiação, mas achei bem legal, haha.
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥