Unhas pro verão

Heey girls! Hoje o assunto do post é unhas! Já sabe quais nail arts fazer neste verão? Não? Então aposte nas tendências!   Fonte: iEs...

Heey girls!

Hoje o assunto do post é unhas! Já sabe quais nail arts fazer neste verão? Não? Então aposte nas tendências!

 Fonte: iEsmalte

Uma tendência que está em alta são as cores neon. Se você não quiser em toda a unha, que tal fazer no estilo ombré? Vale apostar!

 Fonte: iEsmalte

Você é daquelas que gosta de cores mais básicas mas não dispensa um toque diferenciado nas suas unhas? Aposte nessas unhas de oncinha com tons de marrom, nude e um toque de dourado. Vai arrasar!

 Fonte: iEsmalte

Mais uma nail art de oncinha. As animal prints estão em alta neste verão, e nada melhor do que cores fortes também né? Viram como não fica over cores fortes + animal prints?

 Fonte: iEsmalte

Se você não é chegada em tores vibrantes ou estampas diferentes, que tal apostar em tons pastéis? Fica mega fofo e se você fizer um desenho na filha única, fica demais!

 Fonte: iEsmalte

Você que é mais ousada, já pensou em fazer um mix de cores neon? Fica bem legal fizer disso um detalhe. Olha que bacana essa unha.

Fonte: iEsmalte

Você ama glitter? Então use e abuse deles nesse verão, pois eles saíram das festas para ser tendência neste verão. Aposte!

E aí, gostaram das unhas de hoje? Comente!

Beijos, e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários ♥