Grafite, a arte de rua

Ultimamente eu tenho ouvido falar muito sobre o grafite. Ainda tem muita gente que confunde grafite com pichação, mas também tem muita gen...


Ultimamente eu tenho ouvido falar muito sobre o grafite. Ainda tem muita gente que confunde grafite com pichação, mas também tem muita gente que reconhece que o grafite é uma arte, em uma entrevista, uma grafiteira de disse que já aconteceu de um entregador de pizza fazer uma entrega pra eles enquanto eles grafitavam, alguém reconheceu o trabalho deles e mandou entregar uma pizza, olha que legal!
Um outro entrevistado também disse também que o cada grafite conta uma história, o grafite é uma expressão cultural, não nasce em uma galeria, nasce na rua e pode ser que vá da rua para uma galeria.
Então se o grafite já está indo das ruas para as galerias, porque não ir para as paredes da sua casa? Esse post é para dar ideias de decoração com grafite e existe vários estilos de grafite e várias formas de introduzi-lo na decoração.


 Os grafites preto e branco são para os mais básicos e menos ousados, principalmente na primeira imagem.

Essa é para quem também não quer um grafite muito extravagante.


Dependendo do cômodo da casa que a arte será utilizada, é legal fazer um grafite com um tema, como nas imagens acima.

 E para quem achava que a biblioteca lembra coisa velha e mofo...

Mas porque grafitar as paredes? Porque não o espelho da porta do guarda-roupa?

E por último e nenhum pouco menos importante... Esse quarto maravilhoso!! Eu Amei esse quarto!! Adorei muito, um lado todo colorido e o outro completamente em branco. Amei demais!!!

Beijus! 




You Might Also Like

0 comentários ♥