Boca Vermelha =*

Quer um make lindo mas está sem tempo para se maquiar? Que tal apostar numa boca vermelha? Além de muito sexy, lindo e perfeito, o batom...


Quer um make lindo mas está sem tempo para se maquiar? Que tal apostar numa boca vermelha?
Além de muito sexy, lindo e perfeito, o batom vermelho é algo que nunca sai de moda e deixa qualquer look mais elegante.


É importante lembrar que, se o batom já é bem marcante, o resto do make deve ser mais básico pra dar uma equilibrada e não ficar informação demais no rosto. Eu prefiro usar o batom vermelho com um delineado gatinho que fica bem legal. Quem quiser fazer um olho pretinho e ficar com o make no estilo rock também tá valendo.


Dicas para a boca perfeita:
  •   Aplique um esfoliante labial para tirar as células mortas e ativar a circulação. Aplique também um hidratante labial. 
  •  Passa corretivo na boca para que depois possa fazer um desenho perfeito, depois aplique um pouco de pó para ajudar a fixar o batom na boca. 
  •  Faça o contorno dos lábios com um lápis de boca da mesma cor do batom e depois preencha os lábios com o mesmo lápis (isso fará com que o batom não borre ajudará a fixar a cor). 
  •  Aplicar o batom com um pincel em toda a boca. 
  •  Se quiser destacar ainda mais a boca vermelha, passe um gloss transparente ou da cor do batom [uma dica legal também é passar o gloss transparente apenas no centro da boca]. 
  •  Coloque o dedo na boca, feche os lábios e puxe o dedo, isso fará com q o excesso do saia no dedo e evite que os dentes borrem de vermelho (meio estranho, já sei).
Obs: quem não tiver coragem de usar uma boca tão marcante pode dispensar o lápis e o gloss e aplicar o batom com o dedo, dando batidinhas nos lábios.


Se usar o batom vermelho para ir em uma festa, tenha em mente que você vai beijar, então é importante levar 1 lenço para limpar o batom (caso borre) e levar o próprio batom para que possa retocar.

You Might Also Like

0 comentários ♥