Vamos de cover?

Olá gente, como vão? O assunto de hoje é música! Acho que assim como eu, muita gente não vive sem música, não é? Seja para ouvir enquant...

Olá gente, como vão?

O assunto de hoje é música! Acho que assim como eu, muita gente não vive sem música, não é? Seja para ouvir enquanto está na net, viajando, passeando ou mesmo para se distrair, música é sempre uma boa pedida né? Porém, vim aqui mostrar alguns covers que adoro. Nesse mundo de internet e música tem muita gente bacana e com um baita talento, e uma ótima forma de mostrar isso é investindo em covers. Bora ver?


Gente, essa menina é SUPER talentosa e faz covers incríveis de músicas incríveis, hahaha.


Essa menina mega fofa tem uma voz ma-ra-vi-lho-sa. Me apaixonei quando ouvi ela cantando pela primeira vez.


Eu particularmente prefiro mais esse cover do que a música original, acontece né? Hahaha


Para tudo pra essa versão acústica de Starships! Adoro a música original mas essa versão também ganhou meu coração ♥


Ai meu Deus, tem coisa melhor que um cover perfeito de sua música favorita? É demais pra mim, haha.


Olha que demais esse cover! Ficou igualzinho à música com esse tanto de gente fazendo o som, achei super criativo =D

Então minha gente, é isso. Comentem o que acharam dos covers e me fala qual que você gosta. Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários ♥