Outras Tendências do Verão 2013

As que eu mais gostei foi o Neon e crochê, renda e guipir, por isso quis dar mais destaque pra elas. Mas as outras tendências não ficam ...


As que eu mais gostei foi o Neon e crochê, renda e guipir, por isso quis dar mais destaque pra elas. Mas as outras tendências não ficam para traz não.
Quero mostrar a vocêsmais cinco tendências desse verão, vamos lá?





Transparência: Dá pra sair a noite e usar no dia-a-dia como na primeira imagem, mas fica muito bem como saída de praia e é o modo mais usado. Também vale usar peças apenas com detalhes de transparência em lugares determinados pois não explicitam nada, apenas “sugerem”.


Óculos espelhados: Devo admitir que não sou muito fã não, mas tá super na moda e se usado com bom senso fica lindo. Além de estar super na moda, muitas famosas já adquiriram a tendência.


Rasteirinhas com aplicações: Sejam customizadas com miçangas, pedras, strass ou spikes [Amo Spikes <3], as rasteirinhas darão uma riqueza ao seu look. E dá pra ficar à vontade sem abrir mão do glamour.


Blush pêssego/coral, bronzeador e iluminadores: Como normalmente ficamos com a pele mais bronzeadas nessa época do ano, a ideia é um make que acompanhe seu tom de pele. Não se esqueça que o iluminador dá mais destaque ao bronzeado.



Cabelo saí-da-praia-linda-assim: Esse cabelo é nada mais, nada menos que o sonho de toda mulher brasileira. É também o cabelo que a Morena (personagem de Nanda Costa, em Salve Jorge) adquiriu. O lado negativo é que, é difícil manter o cabelo com todas as agressões que o mar e a piscina nos trazem, por isso é sempre bom proteger os fios. Mas com certeza o liso escorrido fica de lado para dar lugar ao amassadinho, ondulado, cacheado, desarrumado. Deixar um tempo preso num coque geralmente funciona pra alcançar esse efeito, ou deixar secar enrolado/trançado.

You Might Also Like

0 comentários ♥