Apps para celular

Olá meninas! Hoje o post é sobre aplicativos para o celular ou tablet. No meu caso, tenho um com android e vou dar algumas dicas de ...


Olá meninas!

Hoje o post é sobre aplicativos para o celular ou tablet. No meu caso, tenho um com android e vou dar algumas dicas de quais vocês podem baixar, lembrando, que todos são de graça, hihi.

Instagram


Lógico que não poderia faltar esse app no meu celular, hahaha. Como vocês já sabem, é uma rede social apenas de foto. Dispensa mais explicações né?

Para baixar: Android | Apple (iOS)




Camera 360 Ultimate


Esse é um aplicativo de câmera ó-t-i-m-o. Foi o que eu mais gostei dos milhares que eu baixei, e foi o único que restou também, haha. Ela tem efeitos lindos! Alguns bizarros também.. Mas no geral, essa é a melhor câmera gratuita que eu achei :)

Para baixar: Android | iOS





Subway Surfers


Esse joguinho é bem viciante. No começo era horrível, muito mesmo, mas com o tempo fui aprendendo. Ainda não sou boa, mas já dá pro gasto, hahaha. Você tem que correr de um guarda e passar por cima ou por baixo de obstáculos, subir em metrôs, desviar de postes e ainda recolher as moedas.

Para baixar: Android | iOS




Flow Free


Flow Free é um joguinho bem básico, onde você tem que ligar os pontos coloridos. Parece bobo né? Mas, a medida que você vai avançando vai ficando super difícil. Até meu priminho de 4 anos adora *-*

Para baixar: Android | iOS





Fruit Sorter (Free)


Também é um joguinho. Você tem que recolher as frutas e agrupá-las separando por tipos. Vai ficando mais difícil com o tempo, pois vai aumentando a velocidade, os tipos de frutas e a quantidade de cada que vem. São 3 modos de jogo. Ps: Para iOS tem duas versões: a paga (USD 0,99) e a grátis.

Para baixar: Android | iOS





Bom meninas, as dicas são essas. Espero que tenham gostado.

E você, já tem algum desses aplicativos baixados? Beijos.

You Might Also Like

2 comentários ♥