Como você se maquiava antes e como se maquia agora por Alice Salazar

Olá!! Hoje eu queria passar o vídeo de um tutorial feito pela Alice Salazar . O nome desse tutorial é " Como você se maquiava antes...


Olá!!
Hoje eu queria passar o vídeo de um tutorial feito pela Alice Salazar. O nome desse tutorial é "Como você se maquiava antes e como você se maquia agora", eu quis postar ele aqui no blog porque é um dos tutoriais que mais me ajudou, que mais me ensinou a maquiar.
Os tutoriais feitos pela Alice Salazar são muito bons e não são cansativos, pois ela sempre faz uma brincadeirinha. Eu super indico o Canal dela no youtube.


You Might Also Like

1 comentários ♥

  1. Adoro a alice , acompanho ela já faz um tempo ,e torço muito por ela *-*
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos !

    ResponderExcluir