Moda outono/inverno - Militar

Boa tarde meninas! Não é novidade que a estampa militar já está presente há várias estações, não é? Mas ela sempre se destaca mais no...


Boa tarde meninas!

Não é novidade que a estampa militar já está presente há várias estações, não é? Mas ela sempre se destaca mais no inverno, com casacões, parkas e acessórios mais pesados. Só lembrando: a moda militar não significa apenas peças com aquela estampa de camuflagem, mas sim roupas e acessórios em tons de verde-musgo, verde-escuro e o próprio verde-militar, ok?

Camuflados

  • Calças


Como a peça é mais roquinha, combine com botinhas, coturnos e sneakers. Abuse de peças brancas e pretas e deixe o destaque para a calça.

  • Blusas, casacos e vestidos






O mais comum, como eu já disse são os casacos e blusões. Mas também dá pra usar regatinhas, baby looks, cropped e vestidos. Abuse de calças skinny e leggings!

Lisas


  • Shorts, saias e calças



Vocês perceberam que o tom de verde é sempre bem escurinho né? Tem lá suas variações mas sempre se mantém numa linha de médio à escuro. Eu particularmente adoro esse tom de verde :)

  • Coletes e casacos



Os casaquinhos são sempre mais enrijecidos e encorpados, perceberam? Sendo curtinhos ou mais compridos, uma coisa legal é apostar em acessórios dourados, como botões ou broches, é a combinação mais linda!

Unhas



Essa unha é bem simples de fazer! A segunda fui eu que fiz, se quiserem eu faço um tutorial pra vocês :)

Comentem o que acharam, ok meninas? Beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários ♥