Filmes para assistir

Com esse clima mais fresquinho (pelo menos aqui, rs) está ótimo para assistir uns filminhos né? Por isso trouxe algumas sugestões de fi...


Com esse clima mais fresquinho (pelo menos aqui, rs) está ótimo para assistir uns filminhos né? Por isso trouxe algumas sugestões de filmes pra vocês! Alguns vocês já devem conhecer e, se bobear, já viram 541.320 vezes, hahaha.


As Vantagens de Ser Invisível: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de Literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Ano de Lançamento: 2012. Gênero: Drama, Romance.



Like Crazy: Um jovem rapaz americano e uma jovem britânica conhecem-se na faculdade e se apaixonam. Seu amor é testado quando ela é banida dos EUA e eles têm que enfrentar os desafios de um relacionamento de longa distância.
Ano de Lançamento: 2011. Gênero: Drama, Romance



Noite de Ano Novo: 'Noite de Ano Novo' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
Ano de Lançamento: 2011. Gênero: Comédia Romântica.



Diário de Uma Paixão: Uma garota vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40. Ainda adolescente, Allie Hamilton (Rachel McAdams) conhece o jovem Noah Calhoun (Ryan Gosling), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora Allie seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. Eles são separados pelas circunstâncias, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a gerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não de seu coração.
Ano de lançamento: 2004. Gênero: Romance.

Espero que tenham gostado da minha seleção, hahah. Tudo filminho fofo, nada demais, mas é o que eu gosto. E vocês? Têm alguma sugestão de filme? Beijos!

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Oi linda , tem um selinho para você la no blog - http://aprocuradamoda.blogspot.com.br/2013/03/1-selinho.html

    ResponderExcluir