Como usar: T-shirts com estampas

Fonte das imagens: Lookbook, WeHeartIt e Isabela Matte Olá minha gente! Hoje eu vim dar dicas de como usar camisetas estampadas (...

Fonte das imagens: Lookbook, WeHeartIt e Isabela Matte

Olá minha gente!

Hoje eu vim dar dicas de como usar camisetas estampadas (bandas, animal face e outros desenhos) sem ficar muito cara de menina moleca. Separei mais ou menos em "tipos" de estampas, espero que gostem!


Animal Face



Não sei se vocês já repararam, mas essas estampas de animal face vêm sendo usadas por várias mulheres. Ela deixa de lado um pouco aquele lado mais infantil de algumas estampas, e trazem apenas o rosto do animal (como o próprio nome diz). Para usar esse tipo de peça não tem muito segredo. Se você quiser algo mais clássico opte por um blazer e salto. Se quer algo mais dia-a-dia use com saia e botinha. Se preferir algo no meio-termo, opte por shortinhos jeans, casaquinho e ankle boot.

Bandas e personagens




Camisetas de bandas e personagens, como o Batman, são perfeitas para um look mais despojado e street. Nesse caso vale investir em botinhas, shorts destruidinhos, sapatilhas, leggings, rasteirinhas e até sainhas. Para fugir um pouco do óbvio, jogue um colete ou casaquinho por cima, invista em peças mais coloridinhas e quem sabe até use um saltinho. Fica bom também ;)

Desenhos divertidos




Sejam apenas a caricatura, paisagem ou tenha algum escrito, essas T-shirts são ótimas peças. Elas são bem coringas e combinam com praticamente tudo. Além de dar para fazer desde looks mais roquinhos até looks mais fofos e românticos. O jeito é investir em acessórios e outras peças mais marcantes. T-shirts super conversam com peças de couro!

Marcas



Seja marca de roupas (Chanel) ou de bebidas (Whiskey) essas T-shirts, se combinadas com as peças certas podem fazer a total diferença no look. Procure investir em peças tendências para acompanhar as T-shirts, como o listrado e metalizado.

E aí meninas, gostaram das dicas? Deixem nos comentários! Super beijo.



You Might Also Like

0 comentários ♥