Festa Havaiana, o que usar?

Olá!! No último final de semana eu tive uma festa havaiana para ir (veja o Look do Dia ), mas eu ainda tinha algumas dúvidas sobre o que...


Olá!!
No último final de semana eu tive uma festa havaiana para ir (veja o Look do Dia), mas eu ainda tinha algumas dúvidas sobre o que usar e pensei que vocês também poderiam gostar algumas dicas sobre oque usar nesse tipo de festa.

Roupas


Essa é a típica roupa havaiana e acho que todo mundo conhece, seja de filme, foto, desenhos ou de uma festa que já tenha ido. Os pés vão descalço mesmo ou com um chinelo de dedo ("chinelo -> havaianas" kk, tá, parei..).


Quem não quiser ir com a roupa típica desse tipo de festa, ou até mesmo não achar adequado para o local onde a festa vai acontecer, pode optar pela roupa comum do dia-a-dia mas com estampa floral. Ficam ótimas com rasteirinhas, mas salto também vale.


Se for uma festa um pouco mais formal (ou tão formal quanto uma festa havaiana pode ser), como um aniversário de 15 anos por exemplo, pode optar por um vestido mais arrumadinho. Saltos são super bem vindos.


A estampa floral não é obrigatória e pode ser substituída por outra estampa bem colorida alegre.

Acessórios


Pode abusar dos acessórios.
1- Tiara de flores é uma ótima pedida, além de estar super em alta para vários tipos de looks.
2- Quem não quiser a tiara pode troca-las por presilhas de flores.
3- Esse é o típico colar havaiano.
4- Quem achou o colar havaiano muito extravagante pode substitui-lo por um colar mais simples arrumadinho.
Também fica legal, em vez das flores, apostar nas pérolas.

Cabelo


Quem quiser fazer algum penteado pode ir com tudo nas tranças.

Maquiagem


O make clássico (olho contornado de preto, sem exagero, e batom vermelho) é muito bem vindo, dá pra fazer um make mais leve ou um bem colorido. Sempre com a sombra muito bem esfumada. Blush bem suave.

Gostaram? Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários ♥