Look do dia: Aniversário de criança

Oi oi meninas! Hoje vim mostrar um look que usei numa festa de criança (mais especificamente 1 aninho). Na verdade, essa foto não é do d...


Oi oi meninas!

Hoje vim mostrar um look que usei numa festa de criança (mais especificamente 1 aninho). Na verdade, essa foto não é do dia que eu fui no aniversário, então eu reproduzi o look e vim mostrar pra vocês ;).


Eu tinha pensado em usar um vestido mullet pra ir, só que começou a esfriar um pouco e resolvi ir de calça. Pra fugir do jeans, optei por um brim roxo azulado. Usei com uma camisa bege com a estampa da bandeira do Reino Unido/Inglaterra.


De acessório usei apenas um anel de dois dedos de corujinha. Coloquei uma sapatilha estampadinha mas com tons de azul. De make, só fui de rímel, lápis preto, corretivo e batom.

Calça - Blue Steel
Blusa - Vestire
Sapatilha - Dakota
Anel - Lojinha aqui da minha cidade



Gostaram do look? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥