Como usar: Jaqueta jeans

Fonte: We♥It e Lookbook Heey meninas!! Acho que todas nós temos pelo menos uma jaqueta jeans no armário, não é mesmo? Sendo ass...

Fonte: We♥It e Lookbook

Heey meninas!!

Acho que todas nós temos pelo menos uma jaqueta jeans no armário, não é mesmo? Sendo assim, resolvi trazer várias inspirações de looks com essa peça coringa pra vocês! Vamos ver?

Com calça e leggings


 O jeito mais comum de usarmos qualquer tipo de jaqueta é com calças e leggings, mas, com a jaqueta jeans é necessário um pouco mais de cuidado, pois a combinação de jaqueta jeans + calça jeans pode ficar over! Prefira então calças e leggings de outras cores, como pretas e coloridas.

Com saias e shorts



Se não estiver tão frio, pode apostar nas pernas de fora, mas, se o clima estiver com um ventinho mais gelado e você optar por saias e shorts, use também uma meia-calça. As pretas dão um toque mais roquinho ao look e combina super com jaqueta jeans!

Com vestidos



Com vestidinhos você pode também deixar o look tanto fofinho e romântico quanto mais pesado e rocker. Basta combinar os acessórios e a modelagem do vestido. Mesma dica da meia-calça. Aposte também em sandálias e ankle boots para definir o estilo do seu look.

*PS: Desculpem por algumas imagens meio "pixeladas", meu photoshop deu alok hoje.

E aí meninas, gostaram das dicas? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥