Comprinhas Recentes

Olá lindas!! Hoje vou mostrar as minhas comprinhas para maquiagem. Primeiro vou falar sobre o delineador preto em forma de c...


Olá lindas!!
Hoje vou mostrar as minhas comprinhas para maquiagem.



Primeiro vou falar sobre o delineador preto em forma de caneta, eu gostei muito dele e é bem pretinho. Esse é da marca Pierre Pardon e custou R$6,80.



Esse é o corretivo da Vult, o meu é o nº 01. Gosto muito dos produtos dessa marca porque tem uma qualidade boa e são bem baratinhos. Esse custou R$10,50.



Eu amei esse batom!! Achei muito fofo esse tom nude (nº 27) e a capinha também é super fofinha. É da marca Halet e custou R$3,50.



E esse é meu novo xodó (hehehe *-*)!! Eu amo pincéis de maquiagem e nesse kit da Macrilan tem quase todos, só falta o de esfumar (que eu já tinha, hehe ;p). Os pincéis são de boa qualidade e também foram baratinhos, paguei R$19,90 por eles.

Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥