Aplicativos pra você baixar

Fonte: We Heart It Olá gente! Hoje eu trago mais um post com dicas de apps. Estou pensando em breve gravar aquela tag "mos...

Fonte: We Heart It


Olá gente!

Hoje eu trago mais um post com dicas de apps. Estou pensando em breve gravar aquela tag "mostre o seu celular" pra vocês, o que acham? Sem mais delongas, vamos aos apps que eu selecionei pra hoje!



App do dia - 100% gratuito

Esse aplicativo é demais! Todo dia, um aplicativo que normalmente é pago, é disponibilizado gratuitamente pra você. Pode ser o app por inteiro ou apenas uma extensão dele, por exemplo. Precisa de internet.

Para baixar: Android | iOS




Camaringo Demo

Camaringo Demo é a versão demo da câmera Camaringo, que é paga. Nela tem vários efeitos legais, super diferentes e interessantes. Os efeitos dessa cãmera fogem um pouco dos tradicionais efeitos comuns em outros aplicativos. Vale a pena baixar. Disponível apenas para Android.

Para baixar: Android



XnRetro

Com vários efeitos super legais, com um estilo mais vintage, retrô. É uma boa aposta se você gosta de fotos com esse estilo de efeito. Pago para iOS.

Para baixar: Android | iOS




Cymera - Camera & Photo Editor

Também tem várias opções de filtros. Além de poder pegar fotos já tiradas e editá-las. São filtros e efeitos bem legais, além de possuir opções de margem e ainda controlar o quanto você quer de intensidade no efeito. Bem prática e fácil de mexer.

Para baixar: Android | iOS




Duolingo

Quer aprender inglês ou outras línguas direto no celular? Esse aplicativo te ajuda! São vários níveis para você testar seus conhecimentos em algumas línguas estrangeiras como inglês, espanhol, francês, alemão e muito mais. Também tem o site.

Para baixar: Android | iOS




iTag - Music Tag Editor

Uma forma fácil de organizar suas músicas é com esse app. Você pode editar o nome, artista, álbum, gênero e até a foto, além de outras coisas. É bem divertido ficar procurando as fotos mais legais pra colocar nas suas músicas. Ele precisa de internet para buscar as fotos.

Para baixar: Android



Espero que tenham gostado viu? Beijos e bom final de semana!

You Might Also Like

0 comentários ♥