Desafios de Maquiagem pra rir um pouco

Olá gatas!! Eu estava vendo alguns vídeos no YouTube e me deparei com esses Desafios de Maquiagem e adorei! Mas vamos deixar vocês ...


Olá gatas!!
Eu estava vendo alguns vídeos no YouTube e me deparei com esses Desafios de Maquiagem e adorei!
Mas vamos deixar vocês me dizerem oque acham agora:

Tag: Desafio maquiagem vendada




O 1° é do canal Farkile, é um canal ótimo e eu super recomendo! Nesse desafio, a maquiadora, de olhos vendados, tenta fazer uma maquiagem na amiga.

Desafio: Maquiagem sem espelho



O 2° vídeo também é do canal Farkile. Nesse desafio a maquiadora deve se maquiar e não pode ver, de forma alguma, oque está fazendo antes de acabar.

Desafio: Marido Maquiando



Já o 3° vídeo é do canal MakeUpByCamila que também é um canal maravilhoso e é claro que eu recomendo. Nesse desafio ela é  maquiada pelo marido e até que ficou melhor do que eu imaginava, haha!

Por Favor não tentem isso em casa, haha!! Brincadeira, podem tentar sim e mandem o link do vídeo pra mim, haha!
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥