Pintando as Unhas: Maresia

Olá meninas! Hoje trago um novo tipo de post, onde mostrarei dicas de unhas feitas por mim e que possuem alguma relevância, como um...


Olá meninas!

Hoje trago um novo tipo de post, onde mostrarei dicas de unhas feitas por mim e que possuem alguma relevância, como um desenho, nail art diferente, ou um esmalte com algo considerado especial por mim, como é o caso do de hoje. Eu intitulei a tag como "Pintando as Unhas" (criatividade zero), haha.






Eu mesma faço minhas unhas (:

Eu achei esse esmalte diferente pois não tinha achado nenhuma cor que parecesse ao menos um pouco com a cor desse esmalte. Ele tem um efeito lindo, metalizado, e o brilho dele é incrível. Tenho vários esmaltes de tom azul esverdeado, mas nenhum igual a este.


A diferença que a luz faz pro brilho do esmalte prevalecer ou não.


O nome dele é Maresia e é da Eliana. Comprei ele em uma loja de cosméticos aqui na cidade e não me lembro o preço.

E vocês, conhecem algum esmalte que possua um tom "único"? Me contem!

Espero que tenham gostado! Beijos.

You Might Also Like

0 comentários ♥