Comprinhas Recentes

As comprinhas que vou mostrar hoje não são muitas, mas tem uma coisinha que eu amei e que estou doida pra mostrar a vocês. Essa blus...


As comprinhas que vou mostrar hoje não são muitas, mas tem uma coisinha que eu amei e que estou doida pra mostrar a vocês.


Essa blusa fica mais bonita no corpo e eu acho que vai ficar muito linda com uma legging preta. Me desculpem mas eu esqueci o nome do lugar que comprei e esqueci quanto foi [não ajuda muito, né?].


Eu achei essa blusinha muito fofa! Ainda mais que essas arvorezinhas, já que eu amo tudo que é da natureza mesmo [com exceção de insetos, claro!]. Comprei em uma lojinha chamada Heros e fica aqui em Muriaé mesmo, só não lembro quanto foi mas sei que foi bem barata.


Essa jaqueta linda-maravilhosa-perfeita também comprei na Heros. Ela tem partes transparente e partes com renda. Amei!


Adorei esse cinto! Minha mãe trouxe pra de Raposo.
[Valeu mãe! \o/]



E, por fim, esse colar que eu tava doida pra mostrar pra vocês! Ele é muito lindo e tem spikes misturados com folhinhas , perfeito! Também foi minha mãe que trouxe de Raposo.
Depois eu faço um post com o look da última foto.

Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥