Inspiração: Looks com calça

Imagens: We Heart It e Lookbook Olá meninas! Hoje venho trazer inspirações para looks com calça. Geralmente, quando a gente preci...

Imagens: We Heart It e Lookbook

Olá meninas!

Hoje venho trazer inspirações para looks com calça. Geralmente, quando a gente precisa ir de calça jeans ou qualquer outra calça pra algum lugar, ficamos em dúvida do que combinar pra não ficar tão básico. Pensando assim, resolvi fazer esse post, que também foi um pedido da Lu, leitora aqui do blog, haha.



As calças brancas geralmente dão um ar mais arrumadinho e fofo. Se quiser manter esse tipo de look aposte em camisas mais larguinhas e estampadinhas (poás, listras, estampas geométricas, etc). Para um dia mais frio, jaqueta jeans!



As calças coloridas já chamam a atenção pra si, então, procure sempre combinar com peças de tons neutros, como branco, preto, bege e marrom. Uma dica legal, é usar uma blusa estampada mas que tenha a cor da calça misturada na estampa, ou então que se aproxime do tom da calça.



As calças estampadas exigem mais cuidado ainda! Aí é sempre bom usar com peças lisas ou apenas com escritos, e sempre em cores neutras. Também é legal misturar jeans, sejam em coletes ou casacos.


As calças jeans podem ser usadas com várias blusinhas. Você pode diferenciar sua calça na lavagem, por exemplo, uma calça com lavagem em degradê é um charme! Eu adoro calça jeans com T-shirts com estampas divertidas, acho que fica cool. Invista em acessórios para dar um charme a mais!






As calças pretas são clássicas né? Tanto de couro quanto de brim. Você pode fazer muitas misturas com essa calça. Pode se jogar em cores ou ficar no total black. Com o preto você pode abusar mais, investindo em camisas totalmente coloridas, com estampas chamativas. Para um look mais clássico aposte no preto & branco. Lembre-se sempre dos acessórios. Para ver looks com calça preta rasgada, clique aqui.

O post ficou grande mas queria trazer várias imagens pra vocês! Curtiram? Beijos.

You Might Also Like

0 comentários ♥