Comprinhas: Ebay (internacional)

Ei meninas! Hoje venho mostrar a minha primeira comprinha internacional \o/ (até falei lá na fanpage do blog ) Foi a primeira v...


Ei meninas!

Hoje venho mostrar a minha primeira comprinha internacional \o/ (até falei lá na fanpage do blog)

Foi a primeira vez que comprei no ebay e também roupas pela internet. Fiquei mega ansiosa, pensando se ia chegar ou não, se ia ser taxada ou não, essas coisas. Ocorreu tudo direitinho, como vou mostrar pra vocês:


Chegou assim aqui em casa. O prazo de entrega era de 20 de agosto à 5 de setembro, mas só chegou ontem (sexta, 13 de setembro). Ela veio embalada com essa sacola preta. Essa etiqueta é pra passar na alfândega, eu acho, tá tudo em chinês e é claro que eu não entendo, hahaha.


Abrindo a sacola preta, ambas as blusas estavam nesse saco transparente, individualmente.


Assim são as blusas. Comprei uma branca...


...e uma verde água escuro (ela é mais verde do que na foto). Elas são de chiffon, meio transparentes e o tamanho que eu pedi foi o M. Ela ficou um pouco larga, mas se eu pedisse a P iria ficar curta :/ 


Essa é a marca/fabricante/sei lá o que da blusa.

Bom, agora vamos às informações de como e com qual vendedor comprei:

  • Antes de tudo, pesquisei um pouco sobre como comprar no ebay e achei um post ótimo, que me ajudou muito! O link é esse aqui.
  • Comprei essas peças primeiro, pois, da minha "listinha de compras", elas eram a única que tinham prazo para fim de venda (mas já estão disponíveis de novo). Tem de outras cores também :)
  • Tirei todas as medidas e comparei às medidas fornecidas pelo vendedor e o meu tamanho foi o M.
  • O vendedor que eu comprei foi esse aqui. E o link da peça é esse.
  • Sempre preste atenção no vendedor que você compra! De preferência escolha os vendedores com mais de 99% de aprovação, quanto maior, melhor.
  • O pagamento é feito com PayPal e necessita sim de um cartão internacional (dãr, haha). Você tem que ser maior de 18 anos para comprar, então, usei o cartão/conta do meu pai.
  • Vantagem de comprar no ebay: preços SUPER baratos, hahaha. Cuidado pra não viciar! E é claro, a variedade de produtos também conta na hora de comprar.
Bom meninas, são essas as dicas. Qualquer dúvida, perguntem ou confiram o post que eu indiquei para saberem mais como comprar lá, pois não sou especialista no assunto!

Gostaram? Tem vontade de comprar o que nesses sites gringos? Beijos <3

You Might Also Like

2 comentários ♥