Look do dia: Cruz e renda

Olaaaa!! Não sei se alguém aí lembra, mas eu já fiz um look do dia com essa blusa. Só que fico um **. Meu cabelo tava estranho, a maq...


Olaaaa!!
Não sei se alguém aí lembra, mas eu já fiz um look do dia com essa blusa. Só que fico um **. Meu cabelo tava estranho, a maquiagem tava estranha, a calça que eu tinha colocado tava estranha, os acessórios tavam estranhos, enfim, tudo tava estranho! Aí, vesti a blusa de novo e mudei tudo.
O resultado: Melhorou bastante!

Esses são os detalhes da minha blusa (<3) mais minha maquiagem (a de sempre mesmo).

Esses são meus acessórios. Mesmo a cruz sendo um dourado avermelhado, optei por acessórios prateados mesmo. E, em comparação ao look antigo, só repeti a pulseira.

Eu excluí vários dos meu looks antigos do meu LOOKBOOK para melhorá-los e postar de novo, mas acabei perdendo vários HYPE com isso, então dá um HYPE lá pra me ajudar:
Letícia Malafaia | LOOKBOOK

Gostaram??
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥