Apps favoritos de setembro

Foto via We Heart It Ei gatas! Hoje venho mostrar meus aplicativos favoritos do mês de setembro. Alguns vocês já devem conhecer o...

Foto via We Heart It

Ei gatas!

Hoje venho mostrar meus aplicativos favoritos do mês de setembro. Alguns vocês já devem conhecer outros eu duvido, haha.

Não vai ser todo mês que vai ter favorito, ainda mais de aplicativos, mas esse mês conheci vários apps novos e legais, então vim indicar pra vocês ;)


 School Helper

Esse aplicativo é demais! Nele você controla toda a sua agenda escolar. Tem como adicionar seus deveres (escolhendo a prioridade e tem como marcar como feitos), colocando os dias das suas próximas provas, suas notas e sua agenda semanal. Ele ainda te lembra que você tem dever pra fazer ou prova para estudar!

Para baixar: Android



Real Bokeh


Sabe aqueles efeitos de coraçõezinhos e outras coisinhas bem discretas nas fotos e que dão um charme a mais? Esse app é pra isso! Tem como você mudar as cores, o desenho e a "opacidade" dele nas fotos, se você quer ele mais transparente ou mais marcado. Achei bem interessante. Ele é pago, mas consegui ele de graça :)

Para baixar: Android | iOS



Lazors


Esse app é bem legal também, é um joguinho. Uma amiga me mostrou e meu namorado e meu irmão viciaram mais que eu, haha.
Com ele você tem que posicionar as pedrinhas de modo que o lazer passe por todos os buraquinhos.

Para baixar: Android | iOS




Whatsapp

É óbvio que eu conheço ele a mais tempo, mas esse mês eu realmente viciei nele. Adoro ficar conversando nos grupos, mandando fotos e gravações de voz, haha. Muito divertido. Assim que tem wi-fi já vou nele ver as mensagens não lidas!

Para baixar: AndroidiOS




 Traris


Gosta de tetris mas tá enjoado daquele clássico? Aposte nesse Traris!
Ele é diferente pois as peças não aquelas convencionais, são outras totalmente malucas, haha. Bem viciante também, assim como o tetris original.

Para baixar: Android | iOS




Tangled



É um joguinho bem legal, que no começo é um pouco difícil até entender o modo de jogar e conseguir pegar as estratégias, mas feito isso é só aproveitar porque é viciante! Haha.

Para baixar: Android





 Monopoly Hotels

Gente, tô viciadinha nesse jogo! O clássico Monopoly de tabuleiro todo mundo conhece né? Agora pra celular é novidade. Mas esse também não é o Monopoly clássico não. Ele tem as mesmas ruas que o clássico (não todas, se não me engano) mas ao invés de propriedades comuns são hotéis. Tem os hotéis normais e os temáticos, como aquários, jardins botânicos e zoológicos.

Para baixar: Android



E aí, gostaram? Já conheciam quais? Beijos!


You Might Also Like

0 comentários ♥