Como as sagas influenciam no meu estilo

Olá garotas! Primeiro eu gostaria de me desculpar pelo horário do post, pois eu costumo atrasar até 17:00 horas no máximo, porém minha i...


Olá garotas!
Primeiro eu gostaria de me desculpar pelo horário do post, pois eu costumo atrasar até 17:00 horas no máximo, porém minha internet não colaborou em nada hoje.
Mas, enfim... Vamos ao post:

Imortais


Essa saga foi a que menos me influenciou. Fiquei apaixonada por pedras. Esse brinco foi feito com uma pedra chamada Agata de Fogo e eu ainda estou doida com um cordão de Ametista.

A Maldição do Tigre

Obs: não repara as roupas amarrotadas.

Esse já me influenciou um pouco mais. Como a história se passa na Índia, me apaixonei com essa caixa com  estampa de elefante indiano. Os tigres são dois dos personagens principais do livro.
PS: Quando comprei, o anel de onça era mais bonito que o de tigre, então comprei o de onça mas pensando no de tigre. Deu pra entender?

Percy Jackson e os Olimpianos (PJO) e Heróis do Olimpo (HDO)

Essas duas ultimas, com certeza, foram as que mais me influenciaram. Eu já tinha um gosto por mitologia greco-romana, mas essas sangas fizeram de mim uma apaixonada pelo período clássico.
Passei a amar corujas, pois é o animal sagrado de Atena (deusa olimpiana da sabedoria e da estratégia em batalha). Minhas caveiras tem que ter pedrinhas, pois Hades é o deus olimpiano que reina no mundo inferior, ou seja, manda em tudo que está abaixo da crosta terrestre, inclusive as pedras preciosas. Eu comprei até esmaltes com nomes de personagens mitológicos.

Gostaram??
Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥