Look de Diva: Selena Gomez

Imagens: Google Olá meninas! Pra hoje eu trouxe mais um Look de Diva (\o/) . Dessa vez, a famosa escolhida foi Selena Gomez . El...

Imagens: Google

Olá meninas!

Pra hoje eu trouxe mais um Look de Diva (\o/). Dessa vez, a famosa escolhida foi Selena Gomez. Ela tem 21 anos e é atriz, cantora, compositora, dançarina e estilista. Nasceu nos EUA e começou a aparecer na mídia lá em 2007/2008, mas só ganhou mais destaque depois de interpretar a Alex em "Os Feiticeiros de Waverly Place", da Disney. A participação mais recente dela nas telonas foi em "Spring Breakers". Já namorou Nick Jonas, Taylor Lautner e Justin Bieber.

Se vocês prestarem atenção no decorrer do post, Selena já evoluiu muito de estilo, hoje em dia está mais identificado, mais fashion. Vamos ver essa evolução?

2009


Nessa época Selena tinha o cabelo mais comprido e usava penteados mais simples. Na make sempre algo leve, com gloss e olho pouco marcado.


No dia-a-dia Selena tinha um estilo bem básico: jeans, camisetinha e sapatilha. Nada muito fora do comum.


Nos eventos ela não ousava muito, gostava bastante de usar tomara-que-caia e drapeados.

2010



Em 2010 a cantora teve dois tamanhos diferentes de cabelo: o mais comprido e um acima do ombro, bem curtinho. A make, como sempre, discreta.


No dia-a-dia, Sel passou a apostar mais em lenços e cachecóis. Também aderiu as botas de cano médio.


Em premiações e eventos a atriz começou a apostar em modelos mais elegantes e em metalizados.

2011



Sel voltou com as madeixas maiores. Na make o blush começa a se destacar mais, pra dar um arzinho de saudável.



Os looks de Selena começam a ter mais personalidade. Shortinhos, coturnos e blusas mais larguinhas e despojadas começam a fazer mais parte dos looks.



Em eventos: vestidos longos e com modelagem mullet ou curtinhos e estruturados, além desse look do Kids Choice Awards super relaxado e chique ao mesmo tempo!

2012



Selena aparece mais uma vez com mudanças no cabelo: o cabelo mais ondulado e curto e o cabelo mais comprido e com luzes/californiana/sei lá o que. Na make ela já começa a esfumar mais o olho, mas sempre com um batom clarinho ou gloss.


No dia-a-dia mais shortinhos e calças rasgadas, bolsas estilosas, tênis e cores clarinhas.



Os looks de eventos começam a ficar cada vez mais lindos! Mesmo de shortinho e blusa ela consegue ser phyna. Ela começa a sofisticar tanto no corte dos vestidos quanto nas texturas e estampas. Arrasa!

2013



Apenas A-M-E-I essa trança diferente que ela usou no MTV Movie Awards. O cabelão continuou grande. Make com mais preto e esfumado, boca sempre discreta.



Definitivamente esse ano tem sido o mais estiloso da cantora até agora. Olhem só esses blusões com meia (tão <3). Ela começa a apostar em acessórios mais estilosos como chapéus com penas, franjas, maxi bolsas e gorros. A estampa desse primeiro look também é tudo de bom! Totalmente boho, o atual estilo dela.



Enfim os eventos: curtinhos lindos, com texturas e cores lindas; longos com recortes bapho ou cheio de camadas. Esse look de calça, super street, mas ainda com estilo, ela usou no lançamento da sua coleção pra Adidas.

Gostaram desse flashback no estilo da cantora e atriz? Qual ano é o seu preferido?

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥