Compras masculinas

Oi gente, como estão? Hoje não me direcionei às meninas apenas, como de costume, pois o assunto de hoje é especial pros meninos ! ...


Oi gente, como estão?

Hoje não me direcionei às meninas apenas, como de costume, pois o assunto de hoje é especial pros meninos!

Viajamos semana passada e meu pai, irmão e namorado fizeram algumas compras em lojas de departamento que achei legal serem mostradas (a ideia inicial foi do meu namorado, mas ok :p ). Quem sabe não serve pra você, menino, ou você, menina, que quer presentear? Achei os preços super justos, vem ver!


Essas camisas são do meu pai e irmão. São polo, normal mesmo, algumas apenas com bolsinho. Foram compradas na Riachuelo, e são da marca Pool. Custaram por volta de R$30.


Também são do meu irmão e do meu pai, foram compradas também na Riachuelo, e são da mesma marca, Pool. Achei elas bem bonitas e o preço é por volta de R$40.


Essa calça jeans meu irmão comprou na C&A e custou R$40, bem baratinho né?


Camisas básicas da Pool, na Riachuelo que custaram só R$16. Fiquei boba. Eles aproveitaram e levaram várias!


Meu namorado também comprou dessas basiquinhas. O estranho foi que algumas camisas P (em alguns casos "S") e M tinham o mesmo tamanho, fiquem ligados na hora de comprar ;)


Essas camisas meu namorado comprou na C&A e eu não sei o preço, mas também não foram muito caras.



Por fim esse "sapatênis", também da C&A. Tinham vários na promoção, desde R$40 até R$70. Eu não sei quanto meu namorado pagou nesse, mas tinha várias opções!

E aí, gostaram das compras masculinas? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥