Compras recentes

Imagem: We Heart It Ei meninas, como estão? Como quinta eu mostrei algumas comprinhas masculinas , hoje vim mostrar as femininas...

Imagem: We Heart It

Ei meninas, como estão?

Como quinta eu mostrei algumas comprinhas masculinas, hoje vim mostrar as femininas. Mas tem algumas coisinhas acumuladas também (haha). Tem compras e presentes de novembro, dezembro e janeiro! Eu falo quando for de qual, ok? Vamos ver?



Primeiro os presentes que ganhei de Natal do meu namorado. Já até montei playlist com o CD de Prism. A bonequinha é muito fofa e ele falou que é pra decorar o meu quarto (já que estou nesse processo) <3

Close da bonequinha


Essa blusa eu comprei agora em janeiro, na C&A. Ela custou apenas R$19,90, baratinho né?


Essa calça também é da C&A. A cor da foto não está muito idêntica à real. O modelo dela é cigarrete (o que não me agrada tanto) mas achei que ficou legal. Na etiqueta estava com um preço e na hora de pagar foi ainda mais barato (adoro quando acontece, haha)


Essa blusinha ganhei do meu pai de Natal, e é de uma lojinha aqui da cidade mesmo, chamada Heros. Ela é bem lindinha, na frente de malha e atrás tem um tecido mais transparente.


Esse short é da mesma loja da blusinha, não lembro quanto foi, mas foi baratinho, e fiquei apaixonada por ele *-*


Essas molduras eu comprei como porta-retrato, mas acabei colocando espelho pra ficar como um quadrinho. A roxa eu comprei nas Lojas Americanas e a rosa e a verde eu comprei em um empório que tem aqui. Foram por volta de uns 15, 16 reais.


Esse espelhinho também é da Americanas. Fui na intenção de comprá-lo, mas aí vi a moldurinha e me apaixonei, haha. Ambos foram compras de novembro.


Tenho mais 3 livros pra coleção o/


O primeiro ganhei de Natal da minha prima, e os outros dois comprei agora em janeiro. Mais detalhes aqui.


Essa rasteirinha comprei em novembro também. Achei ela mega fofa mas ainda machuca meu pé :/ É da Vizzano e tinha nas cores preta e coral (pelo menos na loja que eu comprei)


Já essa rasteirinha é tudo de bom! É bonita, confortável (o "solado" dela é macio, muito melhor pra andar) e só me machucou na primeira ou segunda vez. Ela é bem linda e dá até pra sair a noite por causa dessas correntes e strass dourados (muito amor). Da Dakota e só me lembro dessa cor na loja.


Essa blusinha eu ganhei de Natal e não sei onde foi comprada. Achei ela bem linda, com cores vivas e uma estampa bem legal. Ela tem essas pedrinhas no colo, fica lindo!


Já essas compras foram feitas em meses diferentes, mas coloquei junto sei lá porquê. O lápis de olho é da Avon na cor preto intenso, ele vem com esfuminho e comprei em novembro. Já o óculos de sol é da Riachuelo e comprei agora em janeiro (isso na lente é só reflexo, ok?). Na foto não aparece, mas a lente dele tem um degradê de leve.

Gostaram meninas? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥