Red Carpet: Golden Globe 2014

Imagens: JustJared Olá meninas! Dia 12 teve o Golden Globe Awards e eu fiquei ligadinha nos looks de algumas famosas e trouxe pr...

Imagens: JustJared

Olá meninas!

Dia 12 teve o Golden Globe Awards e eu fiquei ligadinha nos looks de algumas famosas e trouxe pra vocês os que eu mais gostei/achei que deveria mostrar, hahah. Tiveram alguns que eu não gostei tanto, como o da Taylor Swift, mas que ainda assim, não é dos piores. Mas vamos ver os looks né?

Amber Heard | Amy Adams | Cate Blanchett

Gostei de todos os looks, mas o meu preferido foi o da Amber Heard.

Emilia Clarke | Louise Roe | Nancy O'Dell | Reese Witherspoon

Meu preferido: Louise Roe.

Lily Rabe | Maria Menounos | Michelle Dockery

Definitivamente Lily Rabe, mas Maria Menounos também arrasou!

Emma Roberts | Jenna Dewan | Jessica Chastain | Julie Bowen

Gostei de todos, mas acho que as que mais arrasaram foram a Jenna Dewan e a Julie Bowen. Duvidazinha de quem ganha.

Kaley Cuoco | Kate Beckinsale | Mila Kunis

Gostei mais ou menos da Kaley, e curti o vestido da Mila. No conjunto quem se saiu melhor na minha humilde opinião foi a Kate. Vestido bapho, apenas.

Rashida Jones | Sosie | Taylor Swift

Não gostei do da Taylor, como já disse. Se o vestido fosse todo vermelho teria gostado mais, não curti essa faixa preta nada a ver com nada, desproporcional e etc. Os outros dois gostei bastante, mas achei o da Sosie mais ryco.

Qual a opinião de vocês, gatinhas? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥