Red Carpet: Grammy 2014

Ei gatinhas, como estão? Domingo , dia 26, teve o Grammy e eu tentei acompanhar algumas coisinhas que rolaram por lá. Foi transmit...


Ei gatinhas, como estão?

Domingo, dia 26, teve o Grammy e eu tentei acompanhar algumas coisinhas que rolaram por lá. Foi transmitido em dois canais da TV fechada e ainda disponibilizei pra vocês um link de live (postei lá no Twitter, quem segue?).

Hoje trago alguns dos looks das famosas que apareceram por lá. Comentarei meus favoritos e quero saber a opinião de vocês também, ok?


Minhas preferidas: Bonnie McKee, Giuliana Rancic, Kelly Osbourne, Anna Kendrick, Taylor Swift, Sarah Hyland (simples, mas linda!) e Anna Faris. A Katy, todo mundo disse que amou o vestido dela e tal, eu não curti muito, haha. Essas notas musicais não rolaram pra mim. Mas fora isso ela estava linda (sou suspeita pra falar, ok)

E aí, quais vocês acharam que acertaram ou erraram nos looks?

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥