Cor da vez: Acqua

Imagens: We Heart It e Lookbook Olá meninas! Todas nós sabemos que a cada estação surgem novas tendências e também novas cores q...

Imagens: We Heart It e Lookbook

Olá meninas!

Todas nós sabemos que a cada estação surgem novas tendências e também novas cores que vivem aparecendo por aí no mundo da moda, né? Andei reparando e... o que tem de verde água nessas vitrines não é brincadeira, hein? Sorte minha, porque amo essa cor :3

Pensando nisso, separei diferentes formas pra vocês apostarem nessa cor tão linda (minha opinião)


Os acessórios são pra quem quer apostar na cor, mas quer começar devagar, ou, quem gosta de looks mais simples com acessórios chamando atenção. Acho lindo bolsas e clutches no estilo mais colorido, mas você também pode apostar em toucas (se na sua cidade não fizer taaanto calor) ou em mix de pulseiras/aneis com pedrarias nessa cor.


Tem coisa mais cara de verão do que biquíni? Óbvio que não! Haha. Pra quem gosta da cor, pode apostar nos modelos que quiser!


Alguns detalhes nos looks fazem toda a diferença. Dá pra apostar em apenas uma peça com a cor ou até um look mais monocromático, variando apenas o tom.


Os looks podem ir conforme o seu estilo. Vestidinhos: mais soltinhos ou justinhos, longos, curtos... saias, shorts, camisetas, estampas, blazers (pra alguma ocasião à noite). Você pode realmente adaptá-la ao que você está acostumada a vestir.

E aí meninas, curtem essa cor? Vão usar? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥