Decorando: Quadro negro

Imagens: We Heart It Olá meninas! O post de hoje sai um pouquinho tarde por motivos de: falta de tempo e estudos (:/). Mas não qu...

Imagens: We Heart It

Olá meninas!

O post de hoje sai um pouquinho tarde por motivos de: falta de tempo e estudos (:/). Mas não quis deixar vocês sem nada hoje, então, trouxe umas inspirações bem legais!

Há um tempo, venho vendo vááárias decorações com "quadros negros". É uma tinta própria (ou tinta preta fosca, ou papel contact preto fosco..) que dá aquele efeito de lousa de giz. O legal é que sai barato (se for com contact e em um espaço médio) e fica muito divertido e diferente. Basta comprar uma caixinha de giz (branco ou colorido) e sair rabiscando, escrevendo, desenhando (se você tiver tal dom) por aí..

Outro ponto legal é que combina com vários lugares. Na cozinha, você pode montar uma lista de compras, fazer desenhos legais relacionados a comidas, escrever receitinhas gostosas... No quarto você pode desenhar coisas do seu gosto pessoal, trechos de músicas, frases legais e inspiradoras... São muitas opções né?





















Gostaram, meninas? Eu adorei essa ideia, achei super fun! Beijos ;*

You Might Also Like

0 comentários ♥