Tendência de Inverno: Xadrez

Imagens: We Heart It, Loobook Ei meninas, como vão? Dando uma pesquisada por aí sobre as tendências do próximo inverno (que quer...

Imagens: We Heart It, Loobook

Ei meninas, como vão?

Dando uma pesquisada por aí sobre as tendências do próximo inverno (que quero que chegue logo, não aguento mais tanto calor) achei uma bem legal e resolvi mostrar pra vocês: o xadrez!

O xadrez que mais ficará em evidência é o conhecido como "xadrez tartan" que remete aquela padronagem das saias dos escoceses, sabe? Ela ficou bem popular quando foi adotada na cultura grunge, lá nos anos 90. 

Você pode variar nas peças e nas cores, como vou mostrar:

Camisas vermelhas


O vermelho é a cor mais tradicional desse tipo de xadrez, geralmente misturado com preto ou azul escuro. As camisas são uma boa aposta, já que você pode usá-las abertas ou fechadas, com algo por baixo ou não.

Modelos mais diferentes



Se você quiser investir em algo mais diferente, essas peças estão aí pra isso: a calça xadrez mais escura favorece as pernas mais grossas e fica ousado ao mesmo tempo. A jardineira xadrez foge do óbvio e é bem decotada (aqui no Brasil dá pra usar né?). Camisas com outras cores também serão aposta. O conjuntinho, que vem aparecendo há várias estações, ganha sua versão em xadrez.

Saias



Você pode optar por saias mais sequinhas ou mais rodadas, depende do seu estilo. As cores também são bem flexíveis. Abuse da meia-calça e de botinhas.

Vestidos



Os vestidos seguem o mesmo estilo das saias, basta adequar ao seu estilo.. Pode ser manga comprida, ou manga curta/camiseta pra usar com uma jaquetinha. Invista nos acessórios!

Gostam dessa estampa? Usariam? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥